Skip to content
junho 11, 2011 / Weuler

Sobre limpar a poeira e desculpas esfarrapadas

Depois de esse post ter chegado a mais de 300 palavras, eu percebi que não tava com saco pras costumeiras passagens pseudo-humoristicas riscadas ou entre parenteses e que tudo de que eu precisava era de um post pequeno e que servisse ao meu propósito aqui hoje : tirar a poeira do blog e me desculpar com os meus fiéis leitores (eu tenho isso?). O problema é que eu andei um tanto sem tempo pra escrever um post de verdade, e quando tenho tempo, como agora, tô sem cabeça pra escrever algo interessante (outra coisa que ainda não vi por aqui).

Um tempo atrás eu iria rir da minha “cara de pau” em escrever isso, dizendo que não tenho tempo pra uma postagem de poucas linhas no blog, mas é a verdade. Um post bem escrito, apesar de não parecer, demanda bastante tempo, desde a idealização de como vou enrolar vocês até o final do post sem falar bosta nenhuma sobre o que vou falar, até a revisão final no post, onde surgem todas essas frases riscadas e os parenteses sem graça. Agora com essa experiencia com a blogosfera que venho tendo nos ultimos dias, digo que a dificuldade de encontrar um nome adequado ao blog, nem de longe se compara com a dificuldade de escrever interessante aqui todos os dias. Eu recebi essa informação um pouco antes, de um amigo meu que já teve alguma experiencia com blogs, o @yannff. Depois de uns três posts, da aquele desanimo e é ai que realmente separam os homens das crianças.

Finalmente, após esse pequeno post que tem como objetivo apenas assegurar a minha entrada para a “faixa dos homens”, continuando mesmo depois da terceira postagem, espero não deixá-los por mais duas semanas sem ao menos um “Alô” como esse.

Deixe um comentário

