Skip to content
maio 22, 2011 / Weuler

Sempre quis ter um blog …

Finalmente, o meu primeiro post numa página pessoal com mais de 140 caracteres. Realização de um dos meus desejos, que me persegue desde que eu descobri a possibilidade de escrever na internet, sem ser um motherfucker programador. Agora tenho um blog.

É , eu sempre quis ter um blog. Deve ter sido todo o sucesso, fama, entrevistas em jornais, dinheiro, mulheres (e é claro, a possibilidade de criar um pseudo-humor brincando com palavras riscadas, como se eu realmente nao quisesse que as pessoas as lessem) que a blogosfera envolve, que me atraiu pra esse ambiente. Numa consideração menos provável, pode ser que essa vontade de ter um blog tenha vindo do meu gosto pela escrita, e a possibilidade de me expressar, que o blog me dá.

Depois de criado o blog, conclui que sem duvida a pior parte na criação do blog, é dar um nome para o mesmo. Não importa o quanto você seja criativo com o nome, esse nome já vai estar ocupado por algum blog criado em 2007 e que nunca foi usado pelo seu respectivo filho-da-puta seu criador, e voce terá que partir uma segunda opção, 100 vezes pior que a primeira. Mas, como a blogosfera, ao mesmo tempo que te oferece todas aquelas vantagens que eu destaquei acima, tambem é cruel, e começa a separar os homens das crianças logo pelo nome do blog, pensei bastante sobre essa escolha de nome, e inclusive mudei a minha escolha inicial.

O primeiro nome era “Crise pensativa”, que era pelo quê eu estava passando, enquanto tentava pensar num nome adequado ao meu blog. Mas nem de longe ele refletia o pseudo- humor e o meu lado geek que eu  pretendo colocar no blog, então achei melhor alterar esse nome para “nonsense.exe”, reunindo essas duas qualidades num nome só. (e haja animo pra digitar “nonsensepontoexe.wordpress.com” na barra de endereços)

Enfim, sem encher mais linguiça, pra que o meu primeiro post não receba comentários como “NEMLI”, já que ninguém quer ficar lendo embromation de um blogueiro obscuro ainda desconhecido, concluo aqui minha primeira-segunda postagem, sem nenhuma passagem humoristica ou impactante, que fechasse o post com chave de ouro.

14 Comentários

Deixe um comentário
  1. Matheus / maio 22 2011 3:31 pm

    Bom texto, realmente empolgante. Dominas bem o dom da escrita Internética sabendo dosar as piadinhas e parágrafos. Parágrafos bem estruturados e texto fácil de ser lido, o que é pré-requesito para qualquer post na web.

    No mais, vem kaá champíz! da´um abrs! liferulár na webis. s2

    • Weuler / maio 29 2011 2:34 am

      HAEUHAEHAEHUAUE … Vlw amigo, pelo apoio e ajuda na criação do blog, desde o nome, até nas paradas idiotas como “como mudar o nome do blog?” e etc. 😀

  2. Lucas / maio 22 2011 4:19 pm

    NEMLI.

    Bazinga, eu li.

    Herm, achei esse um bom post de início de blog, uma apresentação bem feita para os leitores gostarem.

    • Weuler / maio 29 2011 2:33 am

      Valeu cara , espero que curta os meus proximos textos tambem ! 😀

  3. PsÿCótïcoÔ (Jonathan) / maio 22 2011 4:51 pm

    A principio aprecio sua ideia de buscar se destacar nesse grande mundo virtual que é a internet.
    Também posso destacar que achei interessante seu post, pois você conseguiu expressar sua sinceridade de forma um tanto humorística, trazendo uma suposta satisfação aos respectivos leitores. Também acredito no fato de que futuramente causará uma certa inveja em outros blogueiros.

    Parabéns.

    Aguardo ansiosamente o seu próximo trabalho.

    ____________
    JñT~ ##

    • Weuler / maio 29 2011 2:32 am

      Opa .. obrigado pela visita , e espero que os proximos posts estejam a altura e satisfaçam as expectativas !

  4. DeOw / maio 22 2011 6:00 pm

    Achei Lgl o seu post + é bem grade e quando fui ler me deu preguiça kkkkk
    mais é bem ROx! bom trabalho.

    • Weuler / maio 29 2011 2:31 am

      heheh … vlw pelo comentário cara , e obg pelo bom trabalho. 😀

  5. yAnNfF / maio 22 2011 10:31 pm

    Deixando de lado a idéia de que uma opinião deve vir acompanhada de “porques”, eu simplesmente digo que o first post ficou bem bolado, e se seguir essa premissa o blog também vai ser interessante…

    • Weuler / maio 29 2011 2:29 am

      Vlw Yann … espero que os próximos posts satisfaçam as expectativas. 😀

  6. Guilherme Assis / maio 23 2011 12:39 am

    AHUSDuhASD éé deu preguisaa de ler tudoo mas ee legal pra começo de blog
    kk 😉 NERD’ owwns AHSDhuSADUHd

    • Weuler / maio 29 2011 2:28 am

      Sabia que tava ficando grande demais. Mas obg pelo comentário e pela visita. 😀

  7. Adalberto / maio 29 2011 12:52 am

    Me chamou atenção: ‘nunca foi usado pelo seu respectivo filho-da-puta’~ Que dark side é esse cara? huahuahua

    • Weuler / maio 29 2011 2:25 am

      Ah cara, se tivesse passado pela situação de ter pensado em uns 50 nomes maneiros pro blog, e encontrá-los todos pegos, mas inativos, entenderia o meu dark side ;p

Deixe um comentário

